Artigo em destaque

terça-feira, 30 de abril de 2013

 Obra Finalizada com Porta Quatro Folhas,Maximo ar,Veneziana, Maximo ar com Três Folhas,Porta de Giro,Portinhola Caixa de Energia , Portinhola Caixa Correspondência.























Porta Quatro Folhas Alumínio Branco







Venezianas

Venezianas




sexta-feira, 19 de abril de 2013


FABRICAÇÃO

“A finalidade da AJC ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO é fabricar os melhores produtos com qualidade e modernidade.




quinta-feira, 18 de abril de 2013

PRODUÇÃO JANELA INTEGRADA.








terça-feira, 16 de abril de 2013

OBRAS: AJC ESQUADRIAS DE ALUMINIO











sexta-feira, 12 de abril de 2013

Persiana integrada


Persiana integrada

Persiana Integrada é um modelo de esquadria utilizado em ambientes que precisam de versatilidade, pois ela permite tanto 100% da passagem de luz quanto um efeito Black-out.
As Persianas integradas estão disponíveis em diversos tamanhos e pode ser instaladas em qualquer ambiente. A persiana integrada é feita sob medida e é produzida por nós com matéria-prima de alta qualidade. A manutenção e limpeza da persiana integrada é algo muito simples de fazer.











Persiana Integrada é um modelo compacto que se encaixa perfeitamente a estrutura do ambiente. Possibilita tanto a redução de ruídos externos bem como o isolamento térmico.

Sofisticação em Alumínio!


 








segunda-feira, 8 de abril de 2013

O vidro na construção civil
 
Os benefícios do uso do vidro, como o aproveitamento da luminosidade, a possibilidade de maior economia e conforto e mesma a beleza do acabamento proporcionado pelo material, têm sido cada vez mais aproveitados na arquitetura e na construção civil.
Comumente utilizado em fachadas, coberturas, pisos, divisórias, portas, janelas, escadas e paredes, além de ser usado como elemento de segurança em guarda-corpos, o vidro proporciona muita interação entre ambientes e garante amplitude, leveza e visibilidade.
A definição do tipo de vidro a ser utilizado em cada projeto depende de dois fatores primordiais: o esforço ao qual o material será submetido e o efeito desejado pelo cliente em seu produto final. Porém, os avanços e as inovações que têm alavancado as linhas de produção tanto em quantidade como em qualidade de material têm garantido um número de possibilidades de aplicação cada vez maior ao material.
Atualmente, os projetos mais complexos aproveitam-se das possibilidades oferecidas e particularidades dos vidros planos comuns, dos laminados, dos refletivos, dos temperados e também dos serigrafados, utilizando os materiais das estruturas aos itens decorativos, demonstrando a riqueza e a utilidade do produto e mostrando o porquê do crescimento contínuo do setor vidreiro. 







 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

  • AJC ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO