terça-feira, 23 de outubro de 2012

Linha Suprema

A Linha Suprema  já está consolidada no mercado da construção civil há aproximadamente 10 anos, sendo utilizada em todas as regiões do Brasil com grande aceitação e alto índice de satisfação dos clientes. Atualmente, são mais de 3 milhões de m2 produzidos e instalados no país, e também exportados para a América Latina. Além disso, conta com centenas de fabricantes, com equipamentos e mão-de-obra especializada, atuando no Brasil e em outras localidades.


Inovadora em todos os sentidos, a Linha Suprema incorporou a mudança do sistema artesanal de construção de esquadrias para o sistema industrializado
sem perder o conceito de design diferenciado.

Em permanente desenvolvimento e contínua atualização, a linha foi se aperfeiçoando ao longo do tempo e ampliando sua família de produtos. Entre os lançamentos mais recentes, podemos destacar a porta de correr com fechadura e as portas de giro.

A linha Suprema possui design robusto e componentes exclusivos, mas mantém sua competividade. Extremamente versátil, oferece as melhores soluções estéticas para os mais diversos projetos de arquitetura.

Empregando a mais avançada tecnologia em seu processo de fabricação, a Linha Suprema também proporciona maior produtividade e qualidade em sua industrialização.

Além disso, apresenta um desempenho superior ao estabelecido pelas Normas Brasileiras.

Linha Suprema. Flexibilidade de projetos e desempenho superior.
Mais liberdade de escolha

A Linha Suprema se destaca pela versatilidade, permitindo ao fabricante construir janelas e portas com diferentes características.

Apresenta diversas tipologias, que vão de janelas de correr a basculantes, além de portas de giro, entre outras.



0 comentários:

Postar um comentário